sábado, 30 de maio de 2009

lembranças

De longe, lembrava até o velho mundo de idealizações e cores efusivas, escondido, se via cercado de folhas de rara beleza, se concentrava em guardar suas memórias, tirando tudo que havia dentro de si, escondendo as do mundo indo navegar na lua, a realidade se fixava ao papel se transformando em tesouro, que por mais distante, mais profundo,
Sempre estarão ali, presas ao papel como naquele momento, em outra cor, mas com mesma beleza, superficialmente retiradas do seu interior.
Afinal, onde estão as lembranças?

Melhor, para que elas servem?


psextenso:bom, to quase morrendo de dor de cabeça, gripe fdp, mas mesmo assim eu não consigo ser concreto. talvez tenha ficado um pouco confuso, né?
o ultimo texto, ficou pseudamente sem final mesmo, um dia eu explico melhor o que realmente iria acontecer. Até parece que alguém se importa, mas... beijones até a proxima pessoal.
interna:hey (?), bom tempos aqueles, hein.

2 comentários:

  1. Você ultimamente, vem passado PELO MENOS AO MEU PONTO DE VISTA algo que vc queira lembrar do passado e algo que estar por vir, eu estou tentando desvendar. Eu me importo, vou gostar de descobrir. EU QUERO SABER O FINAL OK

    ResponderExcluir
  2. bons tempos aqueles tim, em que apanhando doía mais que correndo.[interna]

    ResponderExcluir