domingo, 7 de junho de 2009

amanhã, próximo ano...

Bom, o que é ser feliz? É ser condicionado ao confortável, apenas ignorar o que lhe é difícil. Suportar como um cavaleiro com arma e escudo e vencer pode ser muito desagradável e desgastante. a algum tempo preferia apenas me guardar, colocar atrás da TV ou do computador minhas frustrações, em certos momentos até volto a pensar assim, querendo apenas ficar na frente do computador, vivendo minha pseudo vida feliz... Mas no fundo, quando mais perto do meu bem estar mental, Depois de um bom tempo acordado e já conformado com minhas obrigações diárias, sinto que me esconder assim é fácil demais.
Qual seria a graça de viver, se todos fossemos felizes? Conseguíssemos tudo o que desejássemos sem esforço algum, Se tudo caísse do céu.
Não quero ser heróico, não quero mudar o mundo. Queiro reinar sobre os meus desejos, “quero o perigo autêntico’’, sem idealismos, só a liberdade “de poder fechar os olhos e sorrir".

ps:se quiser entender melhor ouça a música tudo que eu sempre sonhei do pullovers. Kurosaki, espero que entenda esse post. D:
Fernando, ainda escrevo meu pensamento sobre as árvores!
Esse post era pra ser muito maior, mas ninguém iria ler dai, né. se ficar meio vago, critiquem. adoro esse meus ps, é tão falso. XD

2 comentários:

  1. Eu não precisei de escutar Pullovers rs pra entender, aliás, é uma visão sobre a felicidade que eu acho muito inteligente, não teria graça mesmo se todos fossemos felizes hm

    ResponderExcluir