domingo, 17 de maio de 2009

como se comportar perante as metas?

Bom, ando meio sem saco para escrever, digamos, falta de paciência, tempo, ou calma, em todo caso, ando sem saco pra tudo, está tudo bem... Mas não tenho vontade de acordar pra trabalhar, estudar, (esse último eu nunca tive mesmo, rs) ultimamente o que anda me fazendo bem é estar em casa ouvindo uma boa música e lendo algo interessante ou falando besteiras com meus amigos.
Sem objetivos, definiria melhor tudo isso. Deixei de sonhar, almejar, sustentar causas utópicas, preferindo as práticas menores, as conquistas internas, buscando calma, calma. Acabei me obcecando por ela, o que acaba por me tornar mais nervoso, o que definitivamente eu não quero, conclui, que possuído desse sentimento, eu tropeço, e rolo milhas atrás, fiquei preso por ele, cai, cai várias vezes, deixando o tempo me ultrapassar, passivo, estagnado em decisões erradas, em crenças anônimas e desentendimentos individuais.
Como mudar isso? Hmn não sei. Mesmo sem vontade, eu vou continuar acordando todos os dias, afinal eu ainda quero viver pra sempre, objetivos e sonhos, apesar tudo, vão e vem, eu não vou mentir que sou um sonhador, mas aprendi que sonhar custa caro, e é esse preço elevado que me deixa acordado.

3 comentários:

  1. sonhar realmente custa caro e... realizá-lo mais ainda. E mesmo sem vontade, realmente temos de continuar andando. O que é mais irônico em tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. Tiim :3
    Me identifiquei bastante com o texto, ultimamente eu estou assi também, sem vontade sequer de levantar da cama. Querendo ficar o dia inteiro ouvindo música e tomando uma boa xícara de café.
    Adoro o jeito que você escreve.

    :*

    ResponderExcluir
  3. vou resumir o seu sentimento nesta postagem com uma palavra: "vazio"
    que tal elaborar/pensar o seu projeto de vida!?
    dia 31 tem retiro com pe Adacílio sobre esse tema... se informe, apareça!

    ResponderExcluir