quarta-feira, 24 de março de 2010

força positiva de imposição da rotina

Estou de férias e ando com muito tempo pra pensar e como não estou fuderosamente apaixonado, não tem nenhuma garota lindinha influenciando meu ato de conjeturar. fica até mais fácil. enfim, acabei vendo como a vida acaba sendo tomada de convenções e o que eu chamei de: força de imposição da rotina, ou seja, como a rotina que costumeiramente odiamos, chamamos de merda e etc faz falta. exemplos, passamos anos enchendo o saco da mamãe pra faltar a escola, dizemos que odiamos aquela porcaria, mas quando nos formamos vivemos sonhando com os tempos de bagunça de colégio e nessas férias tenho sofrido com isso, por mais estranho que seja, quero voltar aquela correria de ir trabalhar, chegar voando, comer e tomar banho em meia hora e já ir pra faculdade, dormir no busão e só voltar meia noite. você que está lendo isso não sabe o quão é lindo, tirar 8/10 numa prova depois de três meses fazendo isso e estudando na madrugada da semana de provas. vejo muita gente falando de felicidade e tal, felicidade é convenção ainda pra mim, quando ela me for natural eu faço um post sobre o que senti. por enquanto felicidade é igual esforço pra mim. ou sábado a noite com os amigos bebendo qualquer merda ou vendo filmes no quentinho do meu quarto. hehehe
Atualizando recomendações/o que estou ouvindo: filmes, into the wild, casablanca, quando setembro vier. bandas: tenho ouvido muito o elliott smith (*achava ele um tanto quanto bored e hypado, até tinha tentado ouvir no passado. mas dei uma segunda chance, e além dos hypes ele é bom pra cacete. recomendo, mas ouça com atenção, se puder no seu mp3 antes de dormir ou andando de ônibus), teenage fanclub com indicações do flavio silva (sonicflower)mais recente e do fernando(passosmaldados) que já tinha me falado alguma coisa há algum tempo atrás.
E ah recomendo o blog da hq de produção independente do meus amigos nerds aqui de mandaguari que estão lançando o segundo número da cotidiano contínuo. Se alguém tiver interesse e quiser dar uma sacada na história, nos caras e os vários elogios já recebidos de mídias especializadas pode entrar conferir blog deles clicando aqui e baixar o cotidianocontínuo #1, é de graça, só clicar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário