domingo, 18 de abril de 2010

Marx, e o coração partido.

Como marx já dizia o motor da história era a luta de classes, eu ferrenho marxista assino em baixo. but não venho aqui me comparar ou falar sobre marxismo e etc. Eu como mero filósofo de buteco venho trazer um suposto motor da história, o coração partido.
Nessas conversas de fim de noite, falava com um amigo o quanto garotas, pessoas em geral se transformam ao ver seu coração partido. Nosso jeito loser de ver o mundo não desmente nossa teoria que um coração partido te faz agir de forma diferente, que após o triste ocorrido sair de uma tosca alienação tal qual nos faz reproduzir padrões postos por pessoas de outra classe em busca de agradar a razão de nossos sonhos. E torno a dizer, não venho comparar essa esdrúxula teoria a qualquer pensamento marxista e nem modificar, explicar, o qualquer coisa do tipo do nosso amigo comunista.
Enfim, só quero que pense, caro amigo loser. um coração partido faz ou não ações, atitudes em nossa pequeno cotidiano (ou não) que de forma ou de outra modificam a história e logo toda uma realidade.

dois dias sem tomar banho, feliz e com vontade de transar. semana de provas, muito estudo pouco social e claro sem muita internet. até mais!

2 comentários:

  1. De veras nobre irmão, um coração partido, (em casos loser) estraçalhado nas mãos de uma utopica paixão de olhar penetrante e longos cabelos negros nos levam a reações acomuns ao nosso cotidiano, que afetam significadamente nossas vidas e as pessoas que compartilham dela.

    RT @tim dois dias sem tomar banho...

    ResponderExcluir
  2. depois que as pessoas sabem como você o mundo, elas passam a olhá-lo diferente.

    ResponderExcluir