terça-feira, 16 de março de 2010

sem título

Olá amigos, tempo que tenho essa conversa tão próxima com vocês nessa budega, mas garanto que não vai demorar muito. estava enjoada do outro layout fiz umas pequenas mudanças e fodam-se se vocês não gostaram.
Vou começar meu primeiro conto, tá bem tosco, vou fazer uma pequena e até simplista introdução da história que se passa na terra, obviamente, logo depois do pseudo fim do mundo em 2012 que gerará uma nova realidade em que os que permaneceram acumularam dinheiro vendendo as terras férteis que restarão e combustível única energia restante do planeta. eis, o conto:

Ano de 40 pós 2012. O mundo passava por uma forte geada, que congelava até as áreas mais quentes da terra. Pedro era um burguês dono de uma gigantesca indústria petro-química que dominava o mundo de combustíveis. Tinha 56 anos, seus pais tinham morrido na tragédia da era passada, deixando um enorme buraco na sua vida por nunca te-los amado e demonstrado isso como devia. vivia em uma grande mansão cinza, de pequenas janelas e ar agradável no lado oeste da cidade.
Seu rosto fechado e seus olhos densos e fundos davam o tom da solidão que se encontrava. sentia falta de sua mãe, de sua infância, de seus amigos e sua introspecção tinha matado tudo que um dia tinha desejado,duvidava de suas cobiças, possuía um fantasma dentro de si mesmo, só a bebida o subvertia. E nesses dias ele preferia se trancar em sua casa, para não se arrepender mais tarde de seus atos. Pobres homens perdidos e ingênuos que escondem seus ódios.
Aos 23, pedro, conheceu Estelle uma garota alta e de cabelos longos e escuros, de personalidade forte mas simpática e alegre como um borboleta. desde a primeira conversa, ela era tudo que havia na mente desse homem solitário. Sempre se encontravam caminhando pelas ruas do bairro em horários estranhos como na madrugada ou bem cedo, esses hábitos já chamavam atenção de pedro e em uma dessas noites com Estelle algo muito estranho aconteceu, pedro em uma carta descreveu a situação assim: "o dia que minha razão se elevou ao escuro do futuro, em um momento tive a visão que poderia me dar tudo que precisava ou o vazio do tempo e dor sem volta e sem companhia.

continua, pelo menos eu espero.
p.s:aceito dicas, criticas sinceras e etc

Um comentário:

  1. Tim, eu gostei, mas eu acho que você é um pouco mais profundo do que isso, quando vai ter o próximo?

    p.s: olha, você me fez ler rápido ok

    ResponderExcluir