sexta-feira, 30 de julho de 2010

30/07/2010

Encontrei minha mãe no mercado, estava na ala de chocolates e enquanto ela olhava o me disse: ''tenho que sair daqui' olhando pro fim do corredor, pensei a mesma coisa. Um repentino frio na barriga, a batida desesperada do meu coração. conhecia aquela sensação. Sai andando rapidamente pelo mercado procurando algo pra fingir que não tinha visto, que nada estava acontecendo, comecei a rir da minha própria infantilidade. Estava com medo de fantasmas, meu coração ainda estava disparado.
Fui até os refrigerantes, confusão de desejos passava pela minha mente. A parte escondida do meus pensamentos pedia pra sair correndo e gritar e pedir pra aquilo parar e voltar comigo pra casa e amendrotar todos meus inimigos pela rua, mas oviamente apenas vi-o saindo pelo fundos. desapontado comigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário