sábado, 28 de novembro de 2009

nuvens carregadas.

era já tarde decidi ir pegar um filme o tempo estava meio escuro, convidativo há uma boa caminhada. só meu all-star batendo nas poças e o som ecoando no meus ouvidos, faltava alguma coisa mas era irrelevante agora. andei bem mais que esperava, os versos gritavam dentro de mim numa vontade insana de correr. correr pra lugar nenhum.
o que faltava era só minha câmera, as nuvens carregadas contrastavam com o verde pálido das árvores na nossa cidade solidão. soava vazio e bonito. perdi boas fotos, mas fica pra próxima. :) me senti um cachorro e eu adorei isso.
vou terminar essa noite com um filme fofinho, abs.

Um comentário:

  1. É bonito como você escreve e o que você escreve também. Você tem uma profundidade natural e é ótimo quando você passa ela. Que filme você assistiu?

    ResponderExcluir