quarta-feira, 21 de outubro de 2009

eu sei que é tarde, mas vem.

andando, escrevendo, regredindo, crescendo, mudando, 1991, nascemos, recriamos, amamos e desistimos procurando, tropeçando... assim, eu vou me recriando. se a forma não te agrada eu te peço um favor, escolha, mas não vá embora. talvez eu só procure a perfeição, eu tenho medo dela despedaçar (o que provavelmente vai acontecer) quando eu a tocar. mas esse medo esta indo embora. não veja essa perfeição como inatingível, pois, não estamos falando das mesmas coisas. as vezes eu me vejo regredindo a 1998, mas estou só tentando ser você. enfim, reproduzimos, conhecemos, encontramos, desperdiçamos, escolhemos, erramos, desejamos, esperamos, nos transformamos de idealismo em idealismo. -ano- encontrei razão só quando um impulso, subverteu o fantasma dentro de mim. nunca ri tanto. mas aquele não era eu, como esse também não é. esse sentido solitário e espontâneo, com livre acesso ao meu passado e a voz que o guarda é o que eu quero. quero esse sentimento de volta, mas usando apenas a mim mesmo e sendo apenas eu mesmo. mas talvez isso dependa que vocês fiquem por aqui mas um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário