sábado, 18 de abril de 2009

hello in colors

bom... eu não sou bom em apresentações, tanto que não vou fazer uma.
Minha intenção aqui, unicamente, é a de poder soltar tudo o que ultimamente os dias tem
me levado, sou um tanto quanto careta e subjetivo, se não conseguirem compreender o que estou
tentando dizer, essa era a premissa.

Adoro música, livros, o cinema em suma maioria me da sono.
sou folgado, chato, e idiota. :}

aqui começa minha saga rumo ao desapego, e o céu.

Alguns versos podres em notas sujas, sentimentos rápidos que quase te levam a uma outra dimensão, de razão, dos sentidos, do próprio se conhecer...
Ecos amarelos ocultados em sua voz, estavam prestes a me viciar fixando meus ouvidos nas suas várias palavras vermelhas de ostracismo. Os conselhos caiam por todos os lados, fugindo deles eu corri rumo à aquela cor.
Tive 6 oportunidades para borrar em 6 chances de congelar, apenas uma consegui o objetivo. Levei para casa, escondi junto aos livros e cds velhos. voltei a procura-la ontem, a encontrei no mesmo lugar, segurando-a senti minha frustração refletida no seu interior, estava mais linda que da primeira vez ao fundo sua suja melodia parecia balançar meu quarto, suas cores frias me aqueciam, o meu passado vem em minha direção... como, eu queria muda-lo. Sintia-me em outra dimensão de vários sentimentos interligados a uma decepção, uma surpresa... uma contradição todas no mesmo lugar, todas nas cores que restaram em meus olhos.

3 comentários:

  1. Faz o favor de colocar nos links lá "Blog do Yoh - Meu amigo Jornalista" ueoahuoehauehauoea

    ResponderExcluir
  2. layout neerd XD
    coisa de indie né? :x

    ResponderExcluir
  3. "Sintia-me em outra dimensão de vários sentimentos interligados a uma decepção, uma surpresa... uma contradição todas no mesmo lugar, todas nas cores que restaram em meus olhos."

    você sabe o que está dizendo.

    ResponderExcluir